Monday, January 22, 2007

Aborto? Sim!!! (para as gordas e magras com bigode)...


Pois é, nestes últimos dias só ouço falar na tv no referendo do aborto. Tanta discussão... pessoas a cantarem o hino ao "não aborto". Já ouvi de tudo, os defensores do sim, dizem que a mulher tem de escolher e que fazer o aborto clandestinamente pode ser perigoso. Por outro lado os defensores do não dizem que não temos o direito de desafiar Deus, bem como de acabar com uma vida humana. Que disparates... tanta discussão que já me doem os ouvidos... pois eu digo aquilo que todos pensam mas ninguém tem coragem de dizer, que é: Aborto? Sim!!! (Para todas as mulheres feias deste país).
Uma vez que, aquando da gravidez a mulher sofre uma porção de alterações corporais como por exemplo o aumento dos seios, o alargamento das ancas, etc. acho que desde que o impulso sexual se mantenha, por mim era o ideal, uma vez que, seria a forma mais sensata de, sem necessitarmos de gastar dinheiro, pagávamos os implantes mamários que a nossa mulher tanto nos pedia com espermatozóides(que é coisa que não nos falta, temos pa dar e vender), assim, durante pelo menos nove meses a nossa mulher teria os seios que tanto sonhou e por outro lado, que nós tanto pedimos a Deus.
Depois da gravidez ter acabado, das duas uma, ou pomos a nossa mulher no ginásio(coisa pouco provável, a não ser que se ganhe o euromilhões) ou então, depois de ela estar acabada fisicamente, deixamo-la a tratar dos filhos e pedimos o divórcio, alegando em nossa justiça termos factores irreconciliáveis que nos impedem de vivermos uma vida a dois. Deste modo, a justiça compreenderá e o mais certo é que respeitando a separação de bens, me deixe ficar com a minha tv, a minha cadeira da sorte e o frigorífico, uma vez que para não me ir abaixo psicologicamente após a separação deverei assistir como tratamento psiquiatrico, financiado pelo Estado: assistir a todos os jogos do meu Benfica na tv, enquanto estou sentado na minha cadeira da sorte com o comando numa mão e a "bjeca" gelada na outra.
Pois é, mas tudo tem o reverso da medalha, se é bem verdade que a minha mulher não era gorda nem tinha os seios grandes e depois de engravidar os teve, outra grande verdade é que também, de forma inexplicável, as gordas também conseguem constituir família e engravidar, ou seja, também elas vão ter os implantes mamários "à pala", o que de certa forma é injusto. Vejamos, a mulher gorda, normalmente com bigode, depois de nove meses de gestação dar à luz um rebento que terá os genes deformados da mãe, e naturalmente do pai, uma vez que o pai não deve "bater"muito bem da cabeça. Depois, este criança vai ser eternamente infeliz, primeiro, por ter os pais que tem, segundo, por ser tão ou mais feio(a) que os pais. Deste modo, sacrificar uma crinça desta forma é que pode ser considerado crime e não o aborto. Porque nestes casos o aborto seria a salvação daquela criança que, em vez de sofrer horrores quando for para a escola e os colegas lhe chamarem aborto, teria a felicidade da mãe, usando o seu bom senso, não desse continuidade à sua espécie.
Mas, voltando ao caso dos implantes mamários, a verdade é que uma mulher gorda com bigode, deveria ser punida pelo Estado, no caso de engravidar, uma vez que, seria, uma questão de saúde pública à qual o Estado não poderia fechar os olhos.
Neste momento, muitos de vocês dem estar-se a perguntar: e então as magras com bigode? Pois bem, eu para essas exigiria medidas drásticas, uma vez que apenas engravidadiriam para deixarem de ser aquelas "tábuas de passar a ferro", ou seja, à falta de dinheiro, engravidavam e esperando alguns meses, os seios começavam a aumentar, fazendo com que estas mulheres, não deixassem de estar grávidas por um momento, visto que os seus homens iriam gostar dos efeitos secundários da gravidez(estes homens são burros mas não são cegos).
Assim, o Estado teria de intervir de imediato, uma vez que, muita coisa estaria em risco, por um lado deveria exigir o aborto, já pelo facto da mulher"tábua de engomar", tal como a gorda, não servirem para nada, por outro lado, a mulher "tábua de engomar" com bigode, pelo facto de engravidar ficar com os seios de que tanto sonhou estaria a tirar dinheiro a algumas redes de cosmética bem conhecidas por todos nós como: Corporation Dermoestetica, Clinica Persona,etc. empresas estas que posteriormente são financiadoras do Estado em muitos dos seu gastos superfulos.
Resumindo e concluindo, o Estado deve insurgir sobre este assunto o quanto antes, uma vez que neste país os especimes anteriormente abordados, propagam-se por este país de uma forma incrivelmente rápida(parecem coelhos) etambém porque estão diariamente a tirar dinheiro dos cofres de Estado. Por isto eu defendo: Aborto? Sim!!! (para as gordas e magras com bigode)...

6 comments:

Anonymous said...

estupidez, incompetência ou algo mais?

Anonymous said...

a unica coisa com alguma piada neste post e o titulo e a tabua de engomar

Anonymous said...

é outra coisa ainda

Anonymous said...

es o maior neste blog nao ha duvida

Anonymous said...

Cortez paira por aqui! surpreendente? não muito...

Anonymous said...

post mauzinho