Monday, January 22, 2007

Esclarecimento da Evolução

A Evolução Humana, ou como é mais comum dizer, a Evolução do Homem é o processo de mudança e desenvolvimento, ou evolução, pelo qual os seres humanos emergiram como uma espécie distinta. É tema de um amplo questionamento científico que busca entender e descrever como a mudança e o desenvolvimento acontecem. Muitas dessas questões foram-se resolvendo com o passar dos anos, mas uma nova questão do ano 2000 tem vindo a importunar os cientistas e filosofos de hoje: porquê Evolução do Homem e não Evolução da mulher?
Ora em primeiro lugar o homem dos dias de hoje pertence há espécie homo-sapiens que foi a ascendendo a partir da primeira espécie de Homo, o homo-habilis sendo" homo = homem "e nao igual a mulher, portanto não nenhum documento historico que prove que as mulheres evoluiram; Em segundo a teoria da evolução de Darwin fala de como as espécies evoluiram de modo a desempenhar tarefas mais dificeis, pois o homem evolui de modo a caçar de modos diferentes, construir melhores habitações, etc... a mulher nao necessitou de evoluir pois limpar a toca\casa não custa assim tanto.
Para que não haja dúvidas aqui fica uma quadro da Evolução "Humana" mais completo e esclarecedor:

18 comments:

Anonymous said...

lolololololololol sou rapariga mas este post ta mto bom

Anonymous said...

és rapariga e és (bastante) estúpida, se me permites a ofensa

Anonymous said...

é preciso saber brincar e saber gozar, e se axas que sou bastante estupida entao é porque nao sabes em gozar nem brincar. este blog tem muita piada e vou continuar a visitar. é pena que haja pessoas tao egocentricas a ponto de se sentirem ofendidas por piadas destas. continuem filosofos da esplanada

Anonymous said...

LOL ganda clube de fãs já!

Anonymous said...

Há tpcs para amanha?

Anonymous said...

ya axo k sim, de português

Anonymous said...

looooooooooool

Anonymous said...

sou gay e não concordo com o post. Acho que a mulher aprendeu muitas coisas...como por exemplo: não deixar espigar o cabelo, como enrigecer as unhas,etc.

Anonymous said...

eu acho que se devia eleger a pessoa que pergunto se existiam tpcs para amanha como o ser com mais piada que ja pos os pes neste blog!

Anonymous said...

100% de acordo

Anonymous said...

"enrigecer"??? é com "j"....enrijecer! de rijo!

Anonymous said...

Esta evolução é falsa! A mulher também aprendeu a lidar com as novas tecnologias: o aprender a carregar no "on" do microondas, programar a máquina de lavar roupa, a batedeira, a tostadeira...

Anonymous said...

e a acender o fogao? é que antes de ser estas modernices electricas tinha de andar a acartar lenha para queimar. Nem quero é imaginar o que deverá ter sido para explicar aqueles novos fogões que nao se vê chama..ai ai

Anonymous said...

chamam-se placas

Anonymous said...

deve ter sido uma mulher a fazer esse comentario

Anonymous said...

pois, so um homem para saber que os novos fogoes têm placas termicas

Anonymous said...

térmicas porke ficam quentinhas não é?

Anonymous said...

Tu e um idota e e machista sim que se uma mulher e milionaria, vai me dizer que ela vai ter que limpar a casa? tu diz que e facil limpar a casa porque nunca teve que limpar o banheiro.E a palavra homo se refere aos dois sexos, ta? to nem ai se foi uma piada, porque foi uma de mt mal gosto e que eu vou classificar como machismo.Vc e um otario.