Thursday, January 25, 2007

Post Intrigante Cujo Conteúdo é Minimamente Javardola


Algo que sempre me intrigou foi a extensissíma variedade expressões sinónimas daquele acto de... pronto... um homem tocar-se. Custa-me um pouco escrever esta introdução. Este post surgiu a partir de uma conversa com os colegas Nietzsche come a papa e Hume veste Armani no outro dia e quis a sorte que fosse eu a vir expôr esta intrigante questão.

Começámos então a tentar descobrir quais as três melhores expressões e consecutivamente a melhor. Sim, porque a língua portuguesa tem muito que se lhe diga. Após termos eliminado algumas expressões demasiado corriqueiras como punheta ou segóvia, chegamos então às três mais interessantes, cada uma à sua maneira.

3º Lugar "Bater uma Pívia"

Penso que todos concordamos que Pívia é uma palavra riquissima de um conteudo deveras hilariante! Pívia! Esta palavra é tão ridicula! Arriscaria mesmo dizer que é a palavra mais estúpida que possa existir na língua do zarolho. A sua origem é desconhecida. Não vem do latim, nem do grego nem de porra nenhuma. Sugestões para esta solução são bemvindas!

2ºLugar "Esgalhar uma Sarapitola"

Esta esteve mesmo muito perto de conseguir o primeiro prémio. Ora vejamos. Esgalhar é uma expressão que normalmente associamos a velocidade. Com isto poderia filosofar indefinidamente sobre física, cinética, vectores e outros movimentos, mas deve ser preferivel poupar o pobre leitor a tal. Quem é que quando vai na auto-estrada não diz "elaa olha só a esgalha daquele gajo!" humm... ou talvez "elaaa ganda bigode que este nos deu!" ou até "ganda pirisca!". Bem, experimentem então trocar a palavra bigode opor esgalhar: bigodar uma sarapitola... Já a palavra sarapitola mais uma vez não sabemos o seu significado... de todo! É apenas associável a santola, uma espécie de lagosta... Merda, isto já tá a ir longe de mais....

1º Lugar "Jogar Bilhar de Bolso"

JOGAR BILHAR DE BOLSO! MAS QUEM É QUE SE LEMBROU DISTO! Entre Snooker, Pool e Bilhar, Bilhar acaba por ser a palavra mais ridicula, até porque logo associamos à palavra bilha, já ela estupidamente infértil. Ora, o bilhar joga-se com um taco e varias bolas... É melhor deixar quem tá a ler esta tristeza (que deve ser algum tailandês que caiu aqui inafortunamente) que clarifique o resto... Após termos feito este pódio, eu e os dois já referidos colegas acabámos por descobrir a pólvora! A maior boca de engate de sempre! Traçar o risco... concentração cá vai: ó chavaleca! mékié! já sabes, eu levo o taco e as bolas e tu levas os bolsos!

Para todo e qualquer bem merecido insulto já sabem, podem sempre dar uma palmadinha nas costas. Se alguém discordar deste pódio e quiser dar outras sugestões pode fâze-lo dando mais umas palmadinhas nas costas.

107 comments:

Hume veste armani said...

Ainda mais homem que usar um nome cujo dono já se descobriu é postar isto! parabens colega!

Anonymous said...

LOOOOL e o pior de tudo é que ja ouvi esta teoria ao vivo vinda da tua boca!

Dj Descartes said...

Venho por este meio discordar dessa classificação pois creio que a expressão " astear o mastro" ficava pelo menos em 2 lugar.

Anonymous said...

LOol! propnho a expressão esgalhar o pessegueiro! post hilariante

Anonymous said...

dj descartes, não me parece que estejas dentro do tema! sabes que astear o mastro, é diferente do bilhar de bolso não sabes?

Anonymous said...

mangalhar

Anonymous said...

Tens, de facto, muita piada mas pouca atenção às calinadas de português... conseguiste a proeza de inventar palavras. Se as mulheres são histéricas, o que serão estes homens? :-)

Anonymous said...

o dokontra sera familiar do doka?

Anonymous said...

Já que este post está tão inteligentemente a pegar em palavras caluniosas, resolvi comentar utilizando o conhecido "calão": Penso que o blogger anda para aqui um pouco a abispar. Não querendo trata-lo como uma abécula ou uma alimária nem leva-lo a afinar, porque suponho que até se viu à brocha para escrever tal texto, queria apenas informá-lo que o termo é bater uma píbia/pívea, e não "pívia". Posso tambem dizer-lhe que também existem termos menos conhecidos como segóvia, e o vulgar bater uma punheta também pode ser dito como tocar à punheta, que tambem tem a sua graça. Espero que já não esteja a confundir o olho do cu com a feira de Montemor porque ainda tenho mais umas coisitas a dizer... já que estava tão embrenhado em falar de punhetas, poderia referir (para não parecer um mero e comum pervertido) que punheta é também um prato à base de bacalhau cru (uma espécie de salada) com cebola, azeitonas e regado com um bom azeite (o bacalhau normalmente é desfiado). Falando em azeite, não poderia deixar de mencionar que é usado com o mesmo sentido que chulo; isto é, um azeite (ou azeiteiro) é aquele que põe à venda os préstimos sexuais de mulheres em proveito próprio (cria barregãs, mais conhecidas por mulheres da má vida ou meretrizes...vende a aranha das mulheres a bananas - ou homens que utilizam a dita..banana ou sabordalhão).
Mas deixemo-nos de discutir o sexo dos anjos e destas putarias porque não nos interessa particularmente taveiradas, ou canzanas ou ainda biscoitos (que, caso não tenha percebido, quer dizer praticar o coito duas vezes: bis..coito), o que é realmente relevante é a avaliação deste post..e quanto a isso tenho uma coisa a dizer: arrota puta que comeste grelos (ou seja, não te gabes).

P.S. cuidado com a utilização da palavra coitado, que significa "pessoa vítima de coito".

P.P.S. Cuidado com os erros do português

Arquímedes descobre a fórmula do Totobola said...

agradeço as observações do Jo. comecei por explicar que nao escrevi este post de livre vontade, foi sorteado, pelo que nao me pode considerar um pervertido, antes pelo contrario. fikei fascinado com a sua sabedoria no domino da masturbaçao masculina e sempre que tiver algo a partilhar sobre o assunto por favor faça-o, mas pelo menos nao me considere a MIM pervertido. quanto aos erros de portugues, naos e preocupe k eu nao os dou praticamente nuna, simplesmente este blog nao e pa ser levado a serio e como tal os posts sao postados com o texto k sair a primeira, mais gralha menos gralha. cumprimentos

Anonymous said...

[Jo (ao contrário de Joe) normalmente é utilizado no feminino.] A perversao não vem do facto de querer escrever tal post, mas sim do facto de, pelos vistos, discutirem assuntos destes e ainda virem escrever sobre eles. Já que o fizeram, resolvi dar uma ajudinha ou esclarecer certas coisitas, não por ser pervertida, mas porque os pervertidos, voces, devem saber bem do que falam antes de o porem por escrito. Quanto aos erros de português, deveria estar interessado em, mesmo estando para aí a brincar, passar uma boa imagem..é que a inteligência passa tambem por escrever as palavras direito, nao so as frases.
Queria, antes que reparasse no meu erro, pedir perdão por não ter reparado que tinha mencionado o termo "segóvia", caro senhor..muito bem, sabemos mais do que aquilo que me fazia querer.

Hume veste armani said...

creio que temos aqui uma miss tabu

Anonymous said...

"Não querendo trata-lo como uma abécula ou uma alimária nem leva-lo a afinar, porque suponho que até se viu à brocha para escrever tal texto"

"Espero que já não esteja a confundir o olho do cu com a feira de Montemor porque ainda tenho mais umas coisitas a dizer."

Estava a ler estas humildes palavras, e vieram-me logo á memória os famosos poemas do Tino de Rans!Acho sinceramente que devias considerar enviar-lhe o teu trabalho!
Acho alguém com conhecimentos tão profundos na área, como a Jo aqui demonstrou ser, não deve ser desperdiçado, há por esse país tantos cursos de calão sem professores, pense nisso Jo, o Fernando Rocha não chega para todos

Anonymous said...

muito agradecida mas, por muito que me saiba bem tamanhos elogios, nao poderia deixar de referir que todo este calão veio de um dicionário ("Dicionário do Calão", obviamente), portanto, temo ter de recusar o lugar.
Agradecida...

Anonymous said...

muito agradecida mas, por muito que me saiba bem tamanhos elogios, nao poderia deixar de referir que todo este calão veio de um dicionário ("Dicionário do Calão", obviamente), portanto, temo ter de recusar o lugar.
Agradecida...

Anonymous said...

a história também vem toda nos manuais, e há professores...

Argumento fracote ms jo

Anonymous said...

Esse odioso comentário dirigia-se à minha pessoa? Forte ou fraco, posso sempre recusar o lugar porque não o quero... então, a não ser que o seu passatempo seja chatear o pessoal, a sua opinião de nada serviu, caro senhor. Obrigada na mesma, sonharei com as suas excitantes palavras...

Anonymous said...

vai sonhar com as palavras dele?? e bom que o faças pois nao tens razao nenhuma Jo. Vai mase tirar o cavalinho da chuva antes que eu te ponha a sonhar com outra coisa sua pega. E se queres dizer mal do blog vai faze lo pa outro lado, que aqui so se aceitam comentarios bem-dispostos e afinal e esse o objectivo deste blog. pa mandar abaixo e fsvor dirigir se a porta ao lado

Anonymous said...

uuuh, cadela com cio! calminha bebé, mas eu so digo mal do blog, é? vês uma faceta errada da minha pessoa, eu até gosto do blog... agora, se ficaste chateado pelo meu conhecimento no dominio da masturbação masculina (o que penso nao ser verdade, já que suponho que sejas um "ele"), nao posso fazer nada...a nao ser que comeces a discutir a terminologia com os teus amiguinhos. Mas nao devias ter inveja do conhecimento alheio. E, muito menos, por causa disso andares a chamar nomes a pessoas que nao conheces. Pensei que qualquer um daqui teria idade para não ter certo tipo de atitudes, pelos vistos...

Anonymous said...

sim, até porque este blog é muito sério e adulto e como tal merece o devido respeito! se queres comentar blogs sérios vais aos das pink girls Jojo e faxavor de deixar em paz quem se tenta divertir.

Anonymous said...

A idade e as tuas atitudes não podem ser justificadas por uma merda de um blog! Lá por ele ter a sua piada, nao quer dizer que tenhas de andar para aí a gozar com toda a gente. O teu divertimento deverá ser embirrar com gente que deixa para aqui comments porque não percebo onde estraguei o teu divertimento. E se não achas que o blog merece respeito por não ser sério, entao, quem sou eu para respeita-lo?

Colesterol said...

mais uma vez o nível que os amigos machistas conseguiram com este post é louvável

Anonymous said...

Seriedade é nas pink girls???
Akilo lá é que é grande palhaçada

Anonymous said...

o post ta genial
Ms Jo é merda

Anonymous said...

eu axo k as pink girls era a tiro

Anonymous said...

ms jo critica muito, mas tem um estilo fixe!

Anonymous said...

Ms Jo é crítica! Agradeço a apreciaçao do estilo! Aposto que quem mais odeia sao rapazes, nao se conseguem conformar com a inteligencia feminina..que fique bem claro que nao estou aqui a competir com ninguem, foi apenas uma ajudinha. Mas o post tem a sua piada, alias, Tem Piada! Não se sintam inferiores por eu conhecer e saber o que sei...
Obrigada...

Anonymous said...

ms jo é uma puta convencida

Anonymous said...

ms jo critica muito, mas tem um estilo fixe!

tipo eu sou rapaz

Anonymous said...

eu acho que os homens são todos iguais. e não têm cérebro. aliás, têm mas usam-no ou para o engate ou para ingerir alimentos. Darwin enganou-se bastante quando formulou a teoria da evolução do Homem, já que em termos de socialização ele se limitou a ficar na era onde se inferioriza a mulher e insulta a mesma quando esta mostra alguma personalidade e/ou opinião. Viva o lesbianismo.

Anonymous said...

o tal de anónimo que nao gosta da ms jo parece ter algum problema...o que te aflige, meu bem?

Anonymous said...

o post ta genial. So n percebo cmo e q ha malta q embirra com isto...se nao gostam nao vejam...nao sao obrigados a isto... Parabens pelo blog...ta espetacular

Anonymous said...

LÉSBICA MORRE

Hume veste armani said...

Eu adoro lésbicas!

Anonymous said...

ms jo sente se escandalizada. vai te embora daqui pa vai pos pink girls

Anonymous said...

MORTE ÁS PINK GIRLS

Anonymous said...

VOCÊS SÃO GRANDES

Anonymous said...

MS JO FAZ-ME UM BOBO IAIAOU

Anonymous said...

39 palmadinhas nas costas é mmo de homem gandas herois, ms jo ja sabes, pink girls

Anonymous said...

já me doem as costas

Anonymous said...

porcalhão

Anonymous said...

aquele que der a 60º palmadinha nas costas ganha um doce: a ms jo

Anonymous said...

MS JO FAZ-ME UM BOBO IAIAOU

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anonymous said...

fazes bobos ms jo? deve ser jo de joia. como ves tas a levar forte e feio destes labregos, mas já sabes, se es assim tao porca venha ela!

Anonymous said...

um doce?? se for um chupa eu dispenso...a ms jo faz o serviço...

Anonymous said...

Um blog machista, um post depravado e comments pervertidos: a chave para o sucesso.

Anonymous said...

ms jo fuma caldos knorr

Anonymous said...

e snifa benurons

Anonymous said...

PINK GIRLS LEVAM POR TRÁS ZÁS ZÁS ZÁS ZÁS ZÁS

Anonymous said...

e faltam apenas 10 palmadinhas nas costas para receber o grande chupa da ms jo!

Anonymous said...

a ms jo fugiu

Anonymous said...

MS JOOOOOOOO

Anonymous said...

a chave para o sucesso: ser explicitamente ordinário e ter uma dose exagerada de testosterona

(para eventuais contactos intimitos, deixem mensagem aqui)

Anonymous said...

elaaa era de aproveitar essa dos contactos intimos. ja tive acesso a miss jo, à sandra de almeirim e agora a opus gay. nem os classificados sao melhores que este blog!

Anonymous said...

LOOOL

Anonymous said...

viva a sandra de almeirim!

Anonymous said...

a musica original é: os da juveleo fazem um bobo iaiaou.

Anonymous said...

parece que sentiram saudades minhas... e eu nao percebo porquê essa embirraçao comigo, so porque sei qualquer coisita sobre o universo masculino. nao me digam que descobri os vossos segredos mais intimos, linguagem de codigo...por amor de deus, isto nao é nada

Anonymous said...

entendo a tecnica: chamar meretriz à gaja que sabe """"tanto"""" quanto voces. em que lugar vos deixa? shame on you...

Anonymous said...

60º comment já ca canta, desculpem-me

Anonymous said...

mas porque é que me mandam insistentemente às pink girls? tem muito mais piada comentar um blog de gajos! Aquele esta bem escrito, que posso ir la dizer?

Anonymous said...

AQUELE ESTÁ BEM ESCRITO???

AGORA DESILUDISTE-ME MS JO, AQUI AO MENOS O PESSOAL NÃO SE ARMA EM BOM E DIFERENTE

Anonymous said...

e o prémio da 60º palmadinha nas costas vai para a MS JOOOOOOOO. ganhaste um chupa de ti propria filha! parabens! e boa ginastica! a todos os vencidos, lamentamos. mais premios brevemente

Anonymous said...

A MS JO CHUPA SOZINHA IAIAOU

Anonymous said...

SE CALHAR CHUPA COM AS PINK GIRLS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anonymous said...

elaaaa isso é muita gaja junta! era de se aproveitar.. pink girls + ms jo rulam

Hume veste armani said...

Alerta vermelho para a javardice dos comments deste post

Anonymous said...

o hume tb deve qerer chupas da ms jo

Anonymous said...

hume está a tentar manter a decencia, é apenas o que parece. os inumeros anonimos continuam a divertir-se com piadas porcas, a partir de um certo momento deixou de ser novidade portanto deixou de ter piada, mas, tal como as crianças, continuam a brincar ao mesmo...

Anonymous said...

O HUME QUER AS PINK GIRLS E A JO SÓ PA ELE!
EGOISTA

Anonymous said...

para com o comentarios intelectuais minha puta e deixa nos divertir

Hume veste armani said...

com tranquilidade, malta

Anonymous said...

recebemos agora a informação de que à 85º palmadinha nas costas vai ser distribuido mais um premio, uma orgy com a jo e as pink girls!

Anonymous said...

é giro ver como as pessoas (leia-se anónimos) que não têm vida sexual arranjam óptimos substitutos: sonhar alto, postando neste blog coisas que gostariam de fazer/que alguém lhes fizesse um dia. fascinante!

Anonymous said...

epa o deus es muita bom

Anonymous said...

adorei o facto de teres considerado o que digo intelectual, caro anonimo, o que automaticamente te está a rebaixar. Ao leres com atenção qualquer coisa que escrevi e reparares no (baixo) nivel de intelectual que possui, ainda te sentiras mais rebaixado.
Parece que os anonimos nao gostam de quem junta frases com sentido...ha gente burra, meu deus, e sobretudo invejosa

Anonymous said...

epa mas para com os comentarios intelectuais sua cabra!

Anonymous said...

ahahahahah

Anonymous said...

Não percebo o ódio dirigido à Miss Jo, essa pessoa até mandou um comentário minimamente curioso (Sua cábula, a roubar dos Dicinários, só ao Estabefe!) e essa coisa de mandar bicos e etc..

Bem, se voces teem tempo para escrever isso, e achar disso graça, ou seja são os únicos que acham graça às palhaçadas que fazem, bem podiam fazer outra coisa, sei lá tricot, brincar com o cão ou contar as estrelas.

PS Quem contar as estrelas, diga-me em que número parou

PSS Quem fizer tricot, que faça umas meias para mim, pff

PSSS Quem brincar com o cão, pff lave as mãos antes de responder.

PSSSS Achei este post no minimo, hilariante, visto que a masturbação, pode ser uma constante na vida adolescente masculina, (feminina não se, mas ha uns gajos que experimentaram e não foi nada bom, tipo estudar) e é sempre preciso arrajar maneiras diferente de dizer algo que gostamos de fazer mas que não queremos que ninguem saiba.

Hume veste armani said...

"é sempre preciso arrajar maneiras diferente de dizer algo que gostamos de fazer mas que não queremos que ninguem saiba"


Mundo secreto tá na casa põe a mão no ar



(kem perceber esta piada que refile)

Anonymous said...

no premio das 85 palmadinhas tbm vai está incluída a sandra de almeirim?

Anonymous said...

por agora ainda nao. a sandra de almeirim será um bonus para quem atingir a 100º palmadinha nas costas. cuidado para nao ser a ms jo a vencedora!! apressem-se!

Anonymous said...

eu sou um candidato

Anonymous said...

ai, a jo é a boss

Anonymous said...

boss boss boss (85)

Anonymous said...

mais uma vez a ms jo venceu o premio. têm k se esforçar mais! o colecionador de premios ta em baixo de forma!

Anonymous said...

epa

Anonymous said...

eu

Anonymous said...

quero

Anonymous said...

ganhar

Romã said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

a

Anonymous said...

enorme

Anonymous said...

boa

Anonymous said...

e

Anonymous said...

roliça

Anonymous said...

e

Anonymous said...

desinibida

Anonymous said...

Sandra

Anonymous said...

de

Anonymous said...

Almeirim

Anonymous said...

olha, ja ganhei

Anonymous said...

FANTASTICO! TEMOS UM NOVO VENCEDOR! o caro anonymous vai ter direito a uma orgy com as pink girls, a ms jo e a sandra de almeirim, tudo num só pack! muitos parabens e aproveite o seu prémio. precisamos apenas de um nome, real ou nao para o identificarmos!

Anonymous said...

para o encontro terá de levar uma rosa presa na lapela. Jo não poderá estar presente, mas divirta-se com o resto do pessoal

Anonymous said...

eu gostei foi da personagem dokontra, que deve ser primo do doka

Anonymous said...

ja tou fora de forma... fica pa proxima...

Anonymous said...

Genial post and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.