
Pois é, pois é. Chamaram-nos de tudo nas últimas semanas. Mas também chamaram de tudo às Pink Girls e á Miss Jo - os insultos á miss jo até passaram do limite do aceitável, mas deixa estar - o que acaba por não ser assim tão mau.
Para aliviar a tensão, vou falar de um grande país. A china. No tamanho, na economia, na poluição, em tudo! Mas penso que este país está a perder uma tradição essencial. Dantes, cada vez que uma mulher engravidava e saía um miúdo, era uma boa notícia para a família, e este ia trabalhar. Saísse miúda, ia para uma espécie de reciclagem, para ser simpático. São coisas que se perdem numa sociedade cada vez mais global, o que é uma pena. O que só quer dizer uma coisa: para não arriscar, os chineses têm cada vez menos filhos. Acabou-se a rave party que era a China há uns anos atrás.
9 comments:
eu sei porque é que querias a China como no passado, sei.. só pensas nisso..!
Concordo com essa pequena introdução...com os comentários deixados à minha pessoa apenas porque sim (nao imagino razao para esta gente se divertir a dizer estas coisas até porque nem me conhecem) o limite já tinha sido um pouco saltado. e o clima estava e está definitivamente javardola.
Mesmo assim, debruçemo-nos sobre a China...
a ms jo está de volta
e ainda melhor
Q E Q VCS TEEM CNTRA A CHINA PÁ?
peço desculpa pelo fatal erro no portugues
kem me dera k tivesses nascido na china miss jo
alguém ja viu o novo post das pink girls?fodasse a sério alguém que dê um tiro naquelas gajas
tambem gosto muito de ti, senhor anonimo
Post a Comment